header top bar

section content

Polícia intercepta droga arremessada para dentro da Colônia Agrícola Penal de Sousa

Após a apreensão, os agentes perceberam que dentro dos pacotes, havia cerca de 300 gramas de uma substância semelhante à maconha.

Por Luiz Adriano

25/05/2021 às 12h20 • atualizado em 25/05/2021 às 12h39

Os policiais apreenderam cerca de 300 gramas de uma substância semelhante à maconha. (Foto: divulgação).

Policiais penais e militares da Colônia Agrícola Penal de Sousa conseguiram interceptar materiais ilícitos que foram arremessados para dentro da unidade na noite desta segunda-feira (24). De acordo com o diretor do presídio, Joaquim Rodrigues, o PM que se encontrava na guarita percebeu movimentos estranhos nas proximidades, e de imediato comunicou aos demais policias que de prontidão, realizaram buscas e encontraram dois pacotes que haviam sido jogados para dentro da penitenciária.

Após a apreensão, os agentes perceberam que dentro dos pacotes, havia uma substância semelhante à maconha que pesou aproximadamente 300 gramas. Dessa maneira, os policiais impediram de que o entorpecente chegasse até às celas.

VEJA TAMBÉM

Jovem de 18 anos é preso tentando arremessar drogas para dentro da Colônia Penal Agrícola de Sousa

A polícia realizou diligências na localidade, mas não teve êxito e o suspeito conseguiu fugir. A droga apreendida foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: