header top bar

section content

Jovem e adolescente são conduzidos à delegacia de Cajazeiras suspeitos de assalto à mão armada

Eles são suspeitos de assaltarem um ciclista e subtraírem um aparelho celular da vítima no distrito de Divinópolis.

Por Luiz Adriano

17/06/2021 às 08h59 • atualizado em 17/06/2021 às 11h19

(Foto: divulgação/PMPB).

Um adolescente de 16 anos e um jovem de 21 foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras na noite desta quarta-feira (16) após serem abordados pela polícia nas proximidades da entrada do sítio Timbaúba, às margens da BR 230. Eles são suspeitos de assaltarem um ciclista e subtraírem um aparelho celular da vítima no distrito de Divinópolis.

De acordo com informações da PM, o COPOM do 6° BPM comunicou pelo rádio que dois rapazes estariam transitando pelas ruas do Distrito de Divinópolis em atitude suspeita. De imediato, os policiais se dirigiram para atender a ocorrência e durante o trajeto, os jovens foram visualizados trafegando em uma bicicleta azul nas proximidades da entrada do sítio Timbaúba, às margens da BR 230.

VEJA TAMBÉM

Homem armado rouba celular e após se esconder em quintal de residência é preso pela PM de Cajazeiras

Ao perceberem a aproximação da PM, os indivíduos teriam lançado um revólver e um aparelho celular no mato, no entanto, após varredura no local o material foi localizado no acostamento da BR. Durante a abordagem, eles confessaram que haviam acabado de roubar um ciclista que passava naquela pista. Em seguida a polícia encontrou a vítima mais a frente e foi confirmado a prática do assalto.

Os suspeitos juntamente com o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Cajazeiras onde foram autuados em flagrante e delito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: