header top bar

section content

VÍDEO: Delegada diz que suspeito de estuprar a própria filha de cinco anos em Cajazeiras é reincidente

Além de processos de violência doméstica, há nos registros da delegacia, uma investigação com um inquérito instaurado de abuso sexual com o mesmo autor e vítima.

Por Luiz Adriano

29/06/2021 às 17h20 • atualizado em 29/06/2021 às 17h26

A delegada da Polícia Civil, Yvna Cordeiro, deu detalhes sobre o caso do homem de 27 anos que foi preso na manhã desta segunda-feira (28) em Cajazeiras, suspeito de tentar estuprar sua própria filha de apenas cinco anos de idade. Segundo a delegada, a Polícia Civil recebeu a denúncia na segunda-feira (21) onde uma unidade hospitalar da cidade, informava que uma criança teria chegado para ser atendida e encontrava-se com uma infecção nas áreas genitais. Conforme Yvna Cordeiro, a documentação do hospital dizia que a menina teria narrado que tinha sido abusada do seu próprio genitor.

A autoridade policial disse que após o recebimento da documentação, tanto do plantão policial quanto o documento do hospital, foi dado andamento às diligências para averiguação da situação.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Em Cajazeiras, homem é preso suspeito de abusar sexualmente da própria filha de apenas cinco anos

A delegada Yvna Cordeiro deu detalhes do caso em entrevista ao repórter Ângelo Lima.

“Verificamos que nessa delegacia já existia vários processos de violência doméstica com relação a esse mesmo agressor, bem como, descobrimos que na delegacia também existia uma investigação, inclusive com um inquérito instaurado e remetido ao Poder Judiciário de um abuso sexual infantil, com o mesmo autor e mesma vítima, procedimento este que estaria em andamento pela pequena prova existente naquela época”, explicou.

Yvna Cordeiro reforçou que com essa nova denúncia, as provas são concretas. “Essa nova tipificação que o acusado incidiu tem provas cabais, exames laboratoriais, depoimentos e relatórios da assistência social do hospital, bem como, escuta dos familiares da pequena vítima”, pontuou.

ASSISTÊNCIA À CRIANÇA E PRISÃO DO SUSPEITO

A delegada disse ainda que já entrou em contato com o Ministério Público para agilizar os trabalhos assistenciais em relação à criança e em paralelo solicitou a prisão temporária do agressor, o qual já encontra-se detido após cumprimento do Mandado de prisão.

DIÁRIO DO SERTÃO

'PASSAPORTE SANITÁRIO'

VÍDEO: Exigência do cartão de vacinação para clientes de bares e restaurantes em Cajazeiras gera debate

IMUNIZAÇÃO

VÍDEO: João Azevêdo fala sobre obrigatoriedade de vacina e acredita que em breve cartão será exigido

CHAMA, CHAMA ELA!

VÍDEO: ‘Repórter do Povo’ da TV Diário do Sertão é vacinada contra a Covid ao vivo e vibra: ‘Imunizada!’

VALORIZAÇÃO HISTÓRICA

VÍDEO: NEC de Cajazeiras está às vésperas de completar 100 anos e ganha projeto de reforma e ampliação

Recomendado pelo Google: