header top bar

section content

VÍDEO: Delegado diz que crime contra irmãos em Cajazeiras, pode ter características de vingança

Segundo a autoridade policial, as duas vítimas tinham envolvimento e passagens pela polícia, inclusive são investigados em um crime de homicídio na região.

Por Luiz Adriano

29/06/2021 às 18h05 • atualizado em 29/06/2021 às 18h10

O delegado da 20ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Cajazeiras, Ilamilto Simplício, deu detalhes sobre o assassinato e a tentativa de homicídio registrada na noite desta segunda-feira (28) no distrito de Engenheiro Ávidos, na zona rural de Cajazeiras, onde dois irmãos foram agredidos por arma branca, sendo que um não resistiu e veio a óbito no local do crime e o outro foi socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).

Segundo o delegado, as duas vítimas tinham envolvimento e passagens pela polícia, inclusive são investigados em um crime de homicídio na região. A autoridade policial acredita que provavelmente o crime desta segunda à noite do qual os dois irmãos foram vítimas, “pode ter característica de vingança em razão dos crimes que vinham praticando na região”.

VEJA TAMBÉM

VIOLÊNCIA: Dois irmãos são agredidos com facas e facões, em Cajazeiras; um morre e outro fica ferido

Francisco Diolino Prudêncio da Silva era natural de Petrolina-PE, tinha 36 anos e residia no distrito de Engenheiro Ávidos, em Cajazeiras. (Foto: reprodução/redes sociais).

O delegado lembrou ainda que ambos vinham praticando arruaças na localidade e que na última semana foram presos em flagrante por crime de ameaça. “Estavam armados de foice e facão ameaçando as pessoas daquele distrito” disse.

O CRIME

Os dois irmãos foram esfaqueados por cinco indivíduos que chegaram em uma palhoça onde as vítimas estavam bebendo. Segundo testemunhas, os algozes estavam todos armados de facas e facões e ao entraram no recinto, agrediram as vítimas. Um deles foi a óbito no local do crime e o outro foi socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).

A vítima que não resistiu aos ferimentos, foi identificada como Francisco Diolino Prudêncio da Silva. Ele era natural de Petrolina-PE, residia no distrito de Engenheiro Ávidos, local também conhecido como Boqueirão, e tinha 36 anos de idade.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: