header top bar

section content

Homem de 37 anos é morto a tiros em Catolé do Rocha; este é o primeiro homicídio do ano na cidade

Dois homens em uma motocicleta de identificação não informada, teriam se aproximado da vítima e efetuado diversos tiros.

Por Luiz Adriano

01/07/2021 às 08h58

José Jandilson Dantas Linhares tinha 37 anos e foi alvejado com vários tiros na noite desta quarta-feira (30) em Catolé do Rocha. (Foto: reprodução/redes sociais).

Um homem foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (30) na rua Rua Adelina Diniz, no bairro Tancredo Neves, na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba. De acordo com informações passadas à polícia, dois homens em uma motocicleta de identificação não informada, teriam se aproximado da vítima e efetuado diversos tiros a ponto do rapaz não resistir e morrer no local do crime.

Após o delito, a dupla fugiu com destino ignorado. A PM foi acionada e realizou diligências, mas até o momento não há indícios dos suspeitos, bem como, não existe ainda informações a respeito do que seria as motivações para o homicídio.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Delegado diz que crime contra irmãos em Cajazeiras, pode ter características de vingança

O homem foi identificado como José Jandilson Dantas Linhares, de 37 anos. Ele morava no mesmo bairro onde foi assassinado. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Perícia Científica (IPC) para realização de exames cadavéricos.

Este foi o primeiro homicídio registrado no município de Catolé do Rocha em 2021.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: