header top bar

section content

Homem é assassinado a facadas na cidade de Sousa após confusão por plantação de capim

Os dois indivíduos entraram em luta corporal, um morreu no local e outro foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional de Sousa.

Por Luiz Adriano

05/07/2021 às 09h28 • atualizado em 05/07/2021 às 09h33

O SAMU compareceu ao local para socorrer às vítimas, mas uma delas faleceu no local do crime. (Foto: reprodução/Debate Paraíba).

Um homem foi assassinado a golpes de faca peixeira no início da manhã desta segunda-feira (05) no bairro Alto Capanema, em Sousa. Segundo informações passadas à polícia, a vítima teria entrado em luta corporal com outro cidadão, ambos armados com arma branca.

Conforme testemunhas, os dois homens ficaram bastante machucados e um deles não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas apenas constatou que a vítima já havia morrido.

VEJA TAMBÉM

VIOLÊNCIA: Dois irmãos são agredidos com facas e facões, em Cajazeiras; um morre e outro fica ferido

A Polícia Militar isolou a área e aguardou a chegada dos peritos. A vítima que faleceu foi identificada como Edivaldo Ferreira de Sousa, de 61 anos. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Perícia Científica (IPC) de Cajazeiras para realização de exames cadavéricos.

De acordo com a polícia, a confusão teria sido motivada devido a um discordância entre as partes por causa de um terreno com plantação de capim.

O homem que sobreviveu foi socorrido para o Hospital Regional de Sousa (HRS) em estado grave.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: