header top bar

section content

VÍDEO: Segundo suspeito em homicídio de empresário cajazeirense é preso em São José de Piranhas

O indivíduo se entregou acompanhado de um advogado após ampla divulgação com nome e foto do suspeito como "procurado"

Por Luiz Adriano

07/07/2021 às 10h10 • atualizado em 07/07/2021 às 10h12

O segundo investigado do assassinato do jovem Francisco Lindoberto Nunes Gomes, que tinha 26 anos e foi executado na madrugada do último dia 16 de maio em Cajazeiras, se entregou à Polícia Civil, acompanhado de advogado, na Delegacia de São José de Piranhas, na tarde desta terça-feira (06).

Segundo o delegado da 20ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Cajazeiras, Ilamilto Simplício, após ampla divulgação com o nome e a foto do suspeito como “procurado”, ele “não aguentou a pressão e resolveu se entregar”.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Suspeito de assassinar empresário cajazeirense em conveniência de bebidas é preso em Itaporanga

O indivíduo tem 22 anos e é investigado por homicídio. Ele foi conduzido à Cadeia Pública de São José de Piranhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

O outro investigado se entregou na última quinta-feira (01) na Delegacia de Itaporanga, também acompanhado de um advogado.

O Delegado Seccional Dr. Ilamilto Simplicio destacou a importância do apoio da população em denunciar pessoas envolvidas em crimes, pelo disque 197, o sigilo e o anonimato são garantidos.

O CRIME

O jovem Francisco Lindoberto Nunes Gomes foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo, no dia 16 de maio deste ano. O homicídio foi praticado dentro do estabelecimento comercial da vítima, uma conveniência que vende bebidas, localizada na Rua Josefa Maria Braga, no Bairro das Capoeiras, em Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: