header top bar

section content

Homem é morto a tiros após discussão durante bebedeira e suspeito é preso pela PM, na região de Patos

Conforme informações passadas à polícia, o homem estaria bebendo junto com outro indivíduo e durante a bebedeira, houve uma discussão e um acabou atirando no outro

Por Luiz Adriano

12/07/2021 às 09h47 • atualizado em 12/07/2021 às 09h52

(Imagem ilustrativa).

Um homem foi morto com seis disparos de arma de fogo na noite deste domingo (11) no município de Malta, na região de Patos, no Sertão paraibano. Conforme informações passadas à polícia, o homem estaria bebendo junto com outro indivíduo e durante a bebedeira, houve uma discussão e um acabou atirando no outro.

De acordo com a perícia, havia seis perfurações de balas no corpo da vítima. O homem foi identificado como Samuel Pereira da Silva. Após o crime cometido, o assassino fugiu do local.

VEJA TAMBÉM

Açougueiro é morto com vários tiros enquanto cortava boi em seu próprio frigorífico na região de Patos

A PM de Malta foi acionada e recebeu apoio dos policiais militares da cidade de Condado, também na região de Patos. Diligências foram iniciadas e momentos depois o algoz foi encontrado na rodovia PB que liga os municípios de Malta à Vista Serrana.

Após ser verificada a ficha do meliante, foi detectado que o suspeito é ex-presidiário e que fazia uso de uma tornozeleira eletrônica, tendo ele danificado o equipamento para evitar o rastreamento.

O homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Patos para procedimentos necessários.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: