header top bar

section content

VÍDEO: Mulher é morta com vários tiros no meio da rua em Uiraúna; suspeitos fugiram após a execução

De acordo com informações da polícia, a vítima seguia em uma moto quando foi abordada por dois homens que imediatamente efetuaram vários disparos

Por José Dias Neto

26/07/2021 às 23h05 • atualizado em 26/07/2021 às 23h07

Uma mulher identificada pela polícia como Maria, moradora do bairro Retiro em Uiraúna, foi morta a tiros na noite desta segunda-feira (26), na rua Francisco Fernandes Nogueira, no Conjunto Mariz, por uma dupla em uma motocicleta na cidade de Uiraúna, na região de Cajazeiras, sertão da Paraíba.

De acordo com informações do Destacamento Policial de Uiraúna repassadas ao Diário do Sertão, a vítima seguia em uma moto quando foi abordada por dois homens que imediatamente efetuaram vários disparos, sem que a vítima tivesse qualquer reação. Após a execução, os suspeitos empreenderam fuga por uma estrada.

VEJA MAIS:

Engenheiro agrônomo cajazeirense morre aos 68 anos em decorrência de câncer em hospital de João Pessoa

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito da vítima no local. A polícia isolou a área até a chegada da perícia, que encaminhou o corpo da vítima para o Instituto de Polícia Científica (IPC).

Mulher é morta em Uiraúna. Foto: Rafael Matias

A Polícia Militar realiza diligências mas até o momento ninguém foi preso. Quem tiver informações sobre os suspeitos devem entrar em contato com as autoridades policiais através do 197 da Polícia Civil, resguardando o sigilo da sua identidade.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: