header top bar

section content

Motociclista de 38 anos morre após grave acidente entre carro e moto em rodovia que liga Sousa à Uiraúna

De acordo com a polícia, João Vieira conduzia uma moto sentido Sousa ao Distrito de Lagoa dos Estrelas, quando houve uma forte colisão com um veículo

Por José Dias Neto

31/07/2021 às 11h57 • atualizado em 31/07/2021 às 11h58

Acidente. Foto: Reprodução da internet

Um grave acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado na madrugada deste sábado (31) na PB 391, saída de Sousa para Uiraúna, no sertão da Paraíba. Segundo informações da polícia, a vítima fatal foi identificada como João Vieira de Sousa, 38 anos.

De acordo com a polícia, João Vieira conduzia uma moto sentido Sousa ao Distrito de Lagoa dos Estrelas, quando houve uma forte colisão com um veículo de cor branca

VEJA MAIS: 

Bandidos invadem residência de empresário em Pombal, fazem família refém e fogem em direção à Patos

João Vieira foi socorrido para o Hospital Regional de Sousa, mas em decorrência da gravidade do seu quadro de saúde, não resistiu e morreu minutos depois de adentrar a unidade hospitalar.

O motorista do veículo que se envolveu no acidente não foi identificado pela polícia. Segundo relatos da PM, após o sinistro, ele negou socorro à vítima e ao chegar no bairro Alto do Cruzeiro, em Sousa, abandonou o veículo sem deixar pistas.

A polícia conduziu o veículo e a motocicleta para a delegacia de Polícia Civil de Sousa para adoção das medidas cabíveis.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: