header top bar

section content

Mais um envolvido na morte do cabo da PM na cidade de Malta, é preso em Patos

De acordo com a polícia, havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito, o que acarretou na prisão e ele já ficou detido no presídio

Por Luiz Adriano

02/08/2021 às 13h23 • atualizado em 02/08/2021 às 13h31

Cabo Manoel Messias Paulino foi morto a tiros na noite da última quarta-feira (28), em Malta, na região de Patos. (Foto: Divulgação/Polícia Civil).

Mais um envolvido no assassinato do cabo da Polícia Militar que foi morto a tiros na noite da última quarta-feira (28) na cidade de Malta, foi preso neste domingo (1º) no município de Patos, no Sertão do estado. Segundo informações da polícia, o indivíduo se apresentou acompanhado de dois advogados.

De acordo com a Polícia Civil, havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito, o que acarretou na prisão e ele já ficou detido no presídio de Patos.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: PM é morto à queima roupa na região de Patos e um dos suspeitos morre em confronto com a polícia

Conforme a Polícia Civil, o indivíduo preso neste domingo (1º) é o que aparece nas imagens das câmeras de segurança em luta corporal com o cabo da PM.

Esta já é a sétima pessoa presa envolvida no caso.

O CRIME

O cabo Manoel Messias Paulino, da Policial Militar, foi assassinado na noite da última quarta-feira (28) na cidade de Malta, na região de Patos. Segundo informações da polícia, o policial teria se envolvido em luta corporal com um homem e em seguida chegaram no local, algumas mulheres e um outro indivíduo armado o qual atirou diversas vezes contra o policial à queima roupa.

Um dos suspeitos, o mesmo que disparou os tiros contra o cabo, trocou tiros com a polícia na manhã da quinta-feira (29) e acabou sendo atingido. A Polícia Militar ainda socorreu o indivíduo até o Hospital Regional de Patos, mas ele não resistiu e veio a óbito.

DIÁRIO DO SERTÃO

MUNICÍPIO RACHADO

VÍDEO: Vice-prefeito de Piancó confirma rompimento com o prefeito e anuncia apoio a Pedro Cunha Lima

RESPOSTA

VÍDEO: Secretário de Saúde de São João que teria sido chamado de analfabeto, rebate Zé Aldemir

FIM DE UMA ERA

VÍDEO: Zé Aldemir cancela Xamegão tradicional e diz que vai realizar dois dias de ‘festa fora de época’

DEMORA

VÍDEO: Veneziano diz que ainda não conversou com prefeito de Pombal sobre apoios: “Deixamos à vontade”

Recomendado pelo Google: