header top bar

section content

Polícia Militar de Sousa recupera motocicleta roubada no Distrito de Divinópolis em Cajazeiras

Um menor de 17 anos foi apreendido e um outro comparsa conseguiu fugir, mas já foi identificado pela polícia

Por Luiz Adriano

05/08/2021 às 16h38 • atualizado em 05/08/2021 às 16h43

A moto foi recuperada na manhã desta quinta-feira (05). (Foto: divulgação).

Uma motocicleta que tinha sido roubada no distrito de Divinópolis, no município de Cajazeiras, na noite do último domingo (1º), foi recuperada na manhã desta quinta-feira (05) no Conjunto Frei Damião, na cidade de Sousa, no Sertão paraibano.

Conforme informações da PM, era por volta das 10h30 quando Policiais Militares da Rádio Patrulha do 14º BPM faziam o patrulhamento ordinário nos bairros da cidade de Sousa, quando visualizaram na primeira Avenida do Conjunto Frei Damião, dois indivíduos em atitude suspeita empurrando uma motocicleta Honda NXR Bros ES, de cor preta e sem placa.

VEJA TAMBÉM

PM intensifica ações na fronteira entre Paraíba e Rio Grande do Norte, em cidade da região de Sousa

Os policiais se aproximaram dos rapazes e eles de imediato abandonaram o veículo e empreenderam fuga, correndo a pé pelo bairro. Várias guarnições se deslocaram em apoio, e minutos depois conseguiram apreender um dos suspeitos, um menor de 17 anos de idade.

Após ser feita uma consulta pela numeração do chassi da motocicleta, foi constatado que o veículo havia sido roubado há quatro dias no Distrito de Divinópolis, em Cajazeiras, e sua placa original é NQE – 6524.

Segundo a polícia, o segundo suspeito também já foi identificado, inclusive ele foi preso no mês passado por porte ilegal de arma de fogo, fato ocorrido no loteamento “Nova Sousa”.

O menor e a motocicleta foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Policia Civil de Sousa, para serem tomadas as providências legais, enquanto que, as diligências continuam para localizar o segundo acusado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: