header top bar

section content

Criança de 3 anos de idade morre após dar entrada no HRC com sinais de espancamento; padrasto é suspeito

A equipe médica fez reanimação cardiopulmonar, mas infelizmente não obteve êxito e a garotinha veio a óbito

Por Luiz Adriano

16/08/2021 às 09h40 • atualizado em 16/08/2021 às 17h15

A pequena Ana Laura Tavares Bandeira tinha apenas três anos de idade. (Foto: reprodução/redes sociais).

Uma menina de três anos de idade deu entrada no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) por volta das 14h deste domingo (15), desacordada e com sinais de espancamento. Conforme a assessoria de imprensa da unidade hospitalar, a criança foi socorrida de moto e ao chegar, a equipe médica fez reanimação cardiopulmonar, mas infelizmente não obteve êxito e a garotinha veio a óbito.

Após constatado o óbito, a assistência social do HRC entrou em contato com a Central de Operações Policiais Militares (COPOM) de Cajazeiras, e de imediato, a Polícia Militar iniciou as diligências e conseguiu localizar o padrasto e a mãe da criança, os quais foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para prestarem esclarecimentos.

VEJA TAMBÉM

TRAGÉDIA: Duas adolescentes de 13 e 14 anos, morrem afogadas em açude da região de Sousa

Ambos mostram versões diferentes do caso. O padrasto, que tem 21 anos, disse que ao brigar com a mãe de sua enteada, a qual estava com a criança nos braços, teria acertado um soco no abdome da menina que começou a passar mal. Por sua vez, a genitora da criança, 24, relatou que o padrasto estava no quintal com sua filha e que depois de muito tempo teria chegado com a menina nos braços afirmando que ela havia caído e tinha batido com a cabeça no chão.

A criança foi identificada como Ana Laura Tavares Bandeira. O corpo foi conduzido ao Instituto de Perícia Científica (IPC) de Cajazeiras.

Ambos foram presos e encaminhados ao presídio de Cajazeiras, aonde ficarão à disposição da Justiça.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: