header top bar

section content

Em Cajazeiras, família de adolescente morto em acidente de moto pede justiça por omissão de socorro

A família se queixa de que a mulher não prestou nenhum tipo de assistência e sequer teria procurado saber se o adolescente havia sobrevivido

Por Redação Diário do Sertão

17/08/2021 às 20h09 • atualizado em 17/08/2021 às 20h21

Matheus Pedro Alves tinha 17 anos. (Foto: reprodução/redes sociais).

A família de Matheus Pedro Alves, de 17 anos, que sofreu um acidente na noite do último domingo (15) na BR-230, na Ponte Santo Antonio, próximo a entrada do distrito de Boqueirão, em Cajazeiras, está pedindo justiça. Após ser socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) por meio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o jovem não resistiu e veio a óbito na madrugada desta segunda-feira (16).

Segundo as primeiras informações apuradas pela família, Matheus seguia sozinho em sua moto quando sofreu um impacto e teria sido arremessado para frente por um carro que era conduzido por uma mulher. Os familiares da vítima acusam a mulher de não ter prestado socorro ao jovem.

VEJA TAMBÉM

Homem de 40 anos morre vítima de acidente de moto em rodovia da região de Cajazeiras

O acidente foi registrado na noite do último domingo (15). (Foto: reprodução/redes sociais).

Um primo de Matheus disse ao Diário do Sertão que ao chegar no local, pessoas o informaram que o Corpo de Bombeiros teria levado a condutora do carro devido ela estar em estado de choque.

O parente falou ainda que a atitude de pedir socorro ao SAMU não partiu da motorista e sim de moradores da localidade.

A família de Matheus Pedro Alves se queixa de que a mulher não prestou nenhum tipo de assistência e sequer teria procurado saber se o adolescente havia sobrevivido.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local do acidente e tomou as devidas providências. Após constatado o óbito no HRC, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Perícia Científica (IPC) de Cajazeiras para realização da necrópsia.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: