header top bar

section content

VÍDEO: Delegado revela que filho também pode ter sido abusado por idoso que estuprou netas

O pai de uma das crianças e filho do acusado também relatou ter sido abusado sexualmente quando criança, diz o delegado Glauber Fontes

Por Caliel Conradho

19/08/2021 às 17h02 • atualizado em 19/08/2021 às 17h04

O superintendente da Polícia Civil da Paraíba, Glauber Fontes, que esteve à frente das investigações que levaram à prisão de um idoso foragido do Rio de Janeiro acusado de estuprar as próprias netas, sendo duas crianças, uma de 8 e outra de 6 anos, prestou entrevista ao programa Olho Vivo na TV Diário do Sertão e fez um balanço da operação.

Na entrevista, Glauber Fontes revelou que o idoso acusado de estupro de vulnerável também é suspeito de violentar sexualmente seu filho, pai de uma das crianças.

“É importante destacar também que após a investigação sobre a neta, o filho desse mesmo individuo relatou ter sido vítima de abusos sexuais por parte do pai. Um novo inquérito está sendo aberto no Rio para apurar também essa situação do filho”, acrescentou o delegado Glauder Fontes.

VEJA TAMBÉM: Polícia Civil prende homem que estuprou netas no Rio de Janeiro e fugiu para cidade da Paraíba

A operação que culminou com a prisão do idoso aconteceu em conjunto com as Polícias Civil da Paraíba e do Rio de Janeiro. A prisão aconteceu na última terça-feira (17) no município de Pocinhos, interior da Paraíba.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: