header top bar

section content

Mulher denuncia companheiro de agredir seu filho de apenas três meses, em Cajazeiras

A mulher disse que não é a primeira vez, segundo ela, em outra ocasião, o menino teve que ir ao médico com duas costelas quebradas e marcas de unhas pelo corpo

Por Luiz Adriano

20/08/2021 às 09h02 • atualizado em 20/08/2021 às 09h04

(Imagem ilustrativa).

Um homem de 36 anos foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras na noite da última quarta-feira (18) para prestar esclarecimentos a respeito de uma suposta agressão que ele teria praticado em uma criança de apenas três meses de vida, a qual é filha de sua companheira.

Segundo informações da polícia, era por volta das 19h25 quando a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência na Rua Paulo Ferreira, no bairro Sol Nascente, em Cajazeiras. Ao chegar no local, a PM disse que a mãe do menino veio ao encontro dos policiais chorando e informou que o suspeito estava agredindo a criança de três meses com tapas, em cima da cama.

VEJA TAMBÉM

Criança de 3 anos de idade morre após dar entrada no HRC com sinais de espancamento; padrasto é suspeito

A mulher disse ainda que essa não é a primeira vez que isso acontece, segundo ela, em outra ocasião, o recém-nascido teve que ir ao médico e foi constatado que a vítima estaria com duas costelas quebradas e marcas de unhas pelo corpo, em consequência das agressões do suspeito.

O indivíduo, assim como a mãe da criança foram até a Delegacia de Polícia Civil para prestarem depoimento, e a partir daí serem tomadas as medidas cabíveis.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: