header top bar

section content

VÍDEO: Coronel do 13º BPM dá detalhes da operação que prendeu quatro suspeitos no Vale do Piancó

Conforme o coronel Douglas, os suspeitos foram autuados em flagrante e ficarão à disposição da Justiça

Por Luiz Adriano

20/08/2021 às 11h13 • atualizado em 20/08/2021 às 11h18

O coronel Douglas do 13º BPM de Itaporanga, no Vale do Piancó, falou sobre a operação policial que prendeu quatro suspeitos de assassinatos ocorridos nos últimos meses, na região do Vale do Piancó.

A autoridade policial elogiou o serviço das forças de segurança da Paraíba e deu detalhes da operação: “O trabalho dignifica esses honrosos policiais das forças de segurança estaduais da Paraíba, e na tarde de hoje, 19 de agosto de 2021, tiraram de circulação uma organização criminosa que atuava aqui na região de Itaporanga, que inclusive um deles acusado de assassinar uma criança covardemente, e todos foram presos na tarde de hoje no município de Igaracy, precisamente na zona rural, no sítio Goiabeira”, explicou o coronel.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Polícia desarticula quadrilha suspeita de vários assassinatos em Itaporanga

A operação foi realizada nesta quinta-feira (19) na zona rural de Igaracy. (Foto: divulgação/PMPB).

Conforme o coronel Douglas, os suspeitos foram autuados em flagrante e ficarão à disposição da Justiça, visto que, os mandados de prisão foram expedidos pela Comarca de Itaporanga.

Os quatro suspeitos presos tem 20, 23, 26 e 37 anos respectivamente. Com eles, foram apreendidas cinco armas de fogo e munições.

A operação foi realizada nesta quinta-feira (19) na zona rural de Igaracy. (Foto: divulgação/PMPB).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: