header top bar

section content

VÍDEO: Sepultamento de mulher vítima de feminicídio na região de Sousa é marcado por comoção e lágrimas

O principal suspeito de ter matado Zulene Sabino Gomes, é seu ex-companheiro, o qual foi preso na manhã desta quarta-feira (25) na cidade de Sousa

Por Luiz Adriano

25/08/2021 às 18h13 • atualizado em 25/08/2021 às 18h16

O corpo de Zulene Sabino Gomes, que tinha 29 anos, assassinada com vários golpes de faca na manhã da última segunda-feira (23), no sítio Angélica, na zona rural de Aparecida, na região de Sousa, foi sepultado na tarde desta terça-feira (24) no Cemitério Público Municipal.

Familiares, amigos e colegas de trabalho da mulher, prestaram as últimas homenagens durante o cortejo fúnebre, realizado até a chegada no Campo Santo. As pessoas presentes demonstraram revolta e muita comoção.

O principal suspeito de ter matado Zulene Sabino Gomes, é seu ex-companheiro, o qual foi preso na manhã desta quarta-feira (25) na cidade de Sousa, por agentes da Polícia Civil, integrantes do Grupo Tático Especial (GTE), os quais cumpriram um Mandado de Prisão expedido pelo Juízo da 1ª Vara da Comarca de Sousa.

O enterro foi marcado por muita tristeza.

VEJA TAMBÉM

Mulher é morta a facadas na zona rural da região de Sousa e ex-companheiro é principal suspeito

VÍDEO: Delegado de Sousa fala sobre feminicídio e pede que denunciem casos de violência contra a mulher

VÍDEO: Principal suspeito de matar ex-mulher a facadas na região de Sousa, é preso e já está no presídio

RELEMBRE

Zulene Sabino Gomes tinha 29 anos e foi assassinada brutalmente com vários golpes de faca, por volta das 6h15 da manhã da última segunda-feira (23) no sítio Angélica, na zona rural de Aparecida, na região de Sousa. Segundo informações da polícia, o ex-companheiro da vítima é o principal suspeito de praticar o crime.

Conforme a PM, o suspeito que não se conformava com o fim do relacionamento que já durava cerca de 15 dias, esfaqueou sua ex-companheira com vários golpes de faca e em seguida foragiu. A mulher foi socorrida por familiares para o Hospital Regional de Sousa (HRS) e mesmo com todas as diligências da equipe médica, não resistiu e veio a óbito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: