header top bar

section content

VÍDEO: Homem é morto a tiros dentro de um bar na região de Pombal e assassino está sob custódia no HRP

O suspeito disse a PM que havia rixas antigas entre assassino e vítima. Segundo o autor do crime, ambos já tinham jurado de morte um ao outro

Por Luiz Adriano

25/08/2021 às 21h03

Um homem de 53 anos de idade foi morto a tiros dentro de um bar na tarde desta quarta-feira (25) na cidade de São Bentinho, na região de Pombal. Segundo informações da polícia, a vítima é Rui Garcia de Lucena, que morava na cidade de Condado, na região de Patos.

Conforme o comandante Cascudo, da Polícia Militar de Pombal, guarnições da PM foram acionadas e ao chegar no local do crime, através de testemunhas, foi sabido a autoria do crime e de imediato inciou-se as diligências.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: PM prende ex-presidiário com arma de fogo em punho no Bairro das Populares, em Pombal

Segundo o capitão, momentos depois o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), da cidade de Cajazeirinhas, também na região de Pombal, entrou em contato com a PM e disse que um homem teria pedido socorro apresentando um ferimento por corte de facão no braço e que seria conduzido ao Hospital Regional de Pombal (HRP).

A PM foi até a unidade hospitalar e constatou que o paciente era de fato, o autor do homicídio. “Ele confirmou, ele confessou o crime”, explicou o capitão Cascudo. O PM disse ainda que o suspeito relatou que teria assassinado Rui Garcia após ter entrado em luta corporal e ter sofrido golpes de facão no braço, e como forma de se defender atirou contra a vítima.

O suspeito disse também que havia rixas antigas entre assassino e vítima. Segundo o autor do crime, ambos já tinham jurado de morte um ao outro.

O investigado que tem 28 anos, está custodiado no HRP e passará por procedimento cirúrgico no braço. Após os cuidados médicos, ele será entregue a autoridade policial para procedimentos cabíveis. Segundo o capitão da PM, a polícia vai investigar mais profundamente o caso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: