header top bar

section content

VÍDEO: PM prende ex-presidiário com arma de fogo em punho no Bairro das Populares, em Pombal

O comandante Cascudo, da Polícia Militar de Pombal, disse que o indivíduo é de alta periculosidade e que sua prisão será um alívio para a sociedade

Por Luiz Adriano

20/08/2021 às 16h50 • atualizado em 20/08/2021 às 16h56

Um jovem de 22 anos foi preso no início da tarde desta sexta-feira (20) no bairro das Populares, na cidade de Pombal, no Sertão paraibano. Segundo informações da polícia, durante patrulhamento da Força Tática feito a pé, os PMs perceberam dois elementos em atitude suspeita e que um deles estaria com uma arma de fogo em punho, e ao ver os policiais empreendeu fuga e entrou em uma residência.

Dentro da casa, os policiais encontraram a arma e prenderam o meliante em flagrante, o qual não reagiu a prisão. Segundo o capitão, Cascudo, comandante da Polícia Militar de Pombal, em entrevista ao repórter João Alencar, o indivíduo é ex-presidiário. Conforme o policial, o suspeito cumpriu pena no presídio de Cajazeiras por tentativa de homicídio.

VEJA TAMBÉM

Homem suspeito de vários homicídios é preso na região de Patos após investigação da Polícia Civil

A prisão aconteceu na tarde desta sexta-feira (20). (Foto: divulgação/PMPB).

“É um indivíduo de alta periculosidade, nós tínhamos informações dele com envolvimento grande em relação ao tráfico de drogas ali no bairro, e com certeza ele fora de circulação será um alívio grande, tanto para os crimes contra a vida como para os crimes contra o patrimônio”, ressaltou o comandante.

Com o investigado, os militares apreenderam um revólver calibre .38 com a numeração raspada e seis munições.

Logo após a prisão em flagrante, o jovem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Pombal para os procedimentos cabíveis.

Arma e munições apreendidas com o meliante. (Foto: divulgação/PMPB).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: