header top bar

section content

Homem suspeito de vários homicídios é preso na região de Patos após investigação da Polícia Civil

Além do crime de homicídio, o homem foi detido e autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo

Por Diário do Sertão com Assessoria DHE/Patos

20/08/2021 às 11h44 • atualizado em 20/08/2021 às 11h53

Material apreendido com o suspeito durante a prisão. (Foto: divulgação/PCPB).

Um homem foi preso nesta quinta-feira (19) no sítio Tijolos, na zona rural do município de São José de Espinharas, na região de Patos. De acordo com a Polícia Civil, a prisão se deu em decorrência de um mandado de prisão em desfavor do indivíduo que é suspeito de vários homicídios.

Conforme a polícia, no momento da prisão foram encontrados com o investigado, uma espingarda calibre 12, um revólver calibre .38, várias munições de calibre 12, .38 e .40, além de quase dois quilos de maconha prensada.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Coronel do 13º BPM dá detalhes da operação que prendeu quatro suspeitos no Vale do Piancó

O homem foi detido e autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo, e em seguida, encaminhado à penitenciária local, por força do mandado de prisão, onde encontra-se à disposição da Justiça.

Segundo a Polícia Civil, a prisão é resultado de meses de investigação. A ação se deu através da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos (15ª DSPC).

Entenda o caso

Conforme dados da Polícia Civil, o autuado está envolvido na morte do traficante Ivanilson Bezerra Pequeno, popularmente conhecido por ‘Pitinho’, fato ocorrido em Patos, em março deste ano. Ele ainda é suspeito de ter praticado vários homicídios na região nos últimos dois anos e há meses era foragido da justiça e procurado pela polícia. As investigações prosseguirão para completa elucidação do caso.

“A retirada de circulação de um indivíduo de alta periculosidade representa proteção à vida e tranquilidade para a sociedade. As pessoas podem colaborar com o trabalho da Polícia Civil através do disque denúncia no número 197. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido!”, disse o delegado Renato Leite, da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: