header top bar

section content

VÍDEO: Em Patos, bandidos fogem da PRF, mas polícia recupera carro roubado no Rio Grande do Norte

O veículo havia sido roubado na cidade de Serra Negra-RN. Após ação da PRF, o proprietário se dirigiu até a cidade de Patos para recuperar seu bem

Por Luiz Adriano

30/08/2021 às 10h23 • atualizado em 30/08/2021 às 13h40

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na manhã deste domingo (29), na zona rural do município de Patos, um veículo que havia sido roubado na cidade de Serra Negra do Norte, no estado vizinho do Rio Grande do Norte, com Boletim de Ocorrência do último dia 17.

Conforme a PRF, era por volta das 8h45 da manhã quando uma equipe de policiais se encontravam no Km 336 da BR-230 e visualizaram o automóvel que transitava no sentido Patos – Malta. Em ato contínuo, iniciou-se um acompanhamento tático e o veículo empreendeu fuga dois quilômetros depois. Os meliantes entraram em propriedade da Embrapa e invadiram o Sítio Lagoa de Pedra, onde abandonaram o veículo e fugiram a pé.

VEJA TAMBÉM

Dois homens são presos em Cajazeiras acusados de estupro de vulnerável, homicídio e porte ilegal de arma

Carro recuperado pela PRF neste domingo em Patos.

A PRF, que contou com a ajuda da Polícia Militar, informou que os bandidos tomaram destino desconhecido. Foram realizadas buscas com apoio de guarnições da PM, mas sem êxito.

Os procedimentos cabíveis por parte PRF foram executados e o veículo foi identificado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos-PB. O proprietário foi localizado e de imediato se dirigiu até a cidade de Patos para recuperar seu bem.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: