header top bar

section content

VÍDEO: Mãe amarra seu próprio filho de 17 anos por praticar furto na cidade de Sousa e aciona a polícia

A mãe do garoto desconfiou de que os objetos seriam produtos de furto e acionou a PM, mas teve que amarrar o filho porque ele teria tentado fugir

Por Luiz Adriano

31/08/2021 às 11h53 • atualizado em 31/08/2021 às 12h32

A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta segunda-feira (30) para atender uma ocorrência em uma residência no Conjunto Habitacional Sousa I, na cidade de Sousa, no Sertão paraibano, quando uma mãe informou a PM que teria amarrado seu próprio filho após ele ter furtado alguns objetos.

Segundo informações da genitora à polícia, seu filho que tem 17 anos e conforme ela, é usuário de drogas, teria chegado em casa com duas bombas d’água, uma sanfona de brinquedo e um receptor de TV. Ela disse a PM que desconfiou que os objetos seriam produtos de furto.

VEJA TAMBÉM

Policial Civil frustra assalto em loja de motos e apreende adolescente, na cidade de Sousa

Produtos furtados: Duas bombas d’água, uma sanfona de brinquedo e um receptor. (Foto: divulgação/PMPB).

No momento em que a mulher acionou a PM, o adolescente percebeu e tentou fugir, no que foi surpreendido por sua genitora que obteve ajuda do padrasto e juntos conseguiram amarrar o garoto, até a chegada da guarnição.

O sargento da PM, G Mendes, informou ao Diário do Sertão que ao chegar no local, se deparou com o adolescente amarrado, e em seguida se dirigiram juntamente com a genitora aos locais onde os objetos teriam sido furtados.

O suspeito e os proprietários dos objetos foram até a Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.

O sargento G Mendes destacou a coragem e a ausência de omissão por parte da genitora. “Um ato corajoso por parte da mãe, porque é muito difícil uma mãe fazer uma ocorrência dessa, amarrar o próprio filho e entregar para a PM, titulo de coragem da mãe”, pontuou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: