header top bar

section content

VÍDEO: Três jovens são presos e drogas apreendidas durante ação policial, em São João do Rio do Peixe

Além das drogas, foram apreendidos quatro celulares, duas facas peixeiras e uma balança de precisão

Por Luiz Adriano

01/09/2021 às 10h16 • atualizado em 01/09/2021 às 15h34

Uma ação integrada entra as polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros, foi desencadeada no início da manhã desta quarta-feira (01) nos municípios de São João do Rio do Peixe e Santa Helena, ambos na região de Cajazeiras. A Operação que foi denominada de “Forças da Lei”, cumpriu mandados de busca e apreensão domiciliar e resultou na prisão de três indivíduos e na apreensão de um vasto material ilícito.

A ação conjunta das polícias teve o objetivo de desarticular uma organização criminosa ligada ao tráfico de drogas, roubo, furto de gado e homicídios, na região de Cajazeiras.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Em Sousa, operação policial prende cinco suspeitos de matarem ex-radialista de Cajazeiras

Material apreendido durante a Operação ‘Forças da Lei’. (Foto: divulgação/PCPB).

Foram presos três jovens em flagrante delito por tráfico de drogas, sendo um de 24, outro de 23 e um de 22 anos respectivamente. Com eles foram apreendidos 25 trouxinhas de uma substância semelhante à maconha, 14 pedras amarelada, aparentando ser crack, uma outra pedra da mesma cor com aparência também de crack pesando 4,5 gramas e cinco trouxinhas de uma substância da cor branca semelhante à cocaína.

Segundo a Polícia Civil, as drogas encontradas com os suspeitos caracterizam os crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Além das drogas foram apreendidos quatro celulares, duas facas peixeiras e uma balança de precisão.

A ação integrada contou com policiais civis do Grupo de Repressão Qualificada (GRQ), delegacias municipais da área de Cajazeiras, Policiais Militares do 6º BPM, BEPMotos e BOPE, bem como de uma equipe do Corpo de Bombeiros.

“Iremos continuar com ações qualificadas na área de São João do Rio do Peixe, especialmente no que diz respeito ao combate ao furto de gado na região. O Grupo de Repressão Qualificada irá atuar nos próximos dias naquela região nesse sentido”, afirmou o Delegado Seccional, Ilamilto Simplicio.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: