header top bar

section content

Adolescente de 14 anos e homem de 46, morrem em acidente de moto na PB-386, no Vale do Piancó

Um caminhão baú colidiu frontalmente com a motocicleta e devido ao forte impacto, os dois ocupantes da moto morreram antes da chegada do SAMU

Por Luiz Adriano

04/09/2021 às 09h32 • atualizado em 04/09/2021 às 09h38

Vítimas do acidente na tarde desta sexta-feira, na PB-386, em Ibiara, no Vale do Piancó. (Foto: reprodução/redes sociais).

Duas pessoas morreram na tarde desta sexta-feira (03) após se envolverem em um acidente de moto na PB-386, na cidade de Ibiara, no Vale do Piancó. Segundo informações da polícia, ambos seguiam em uma motocicleta quando colidiram de frente com um caminhão baú e vieram a óbito ainda no local. As vítimas foram identificadas como Francisco Nunes Bernadino, de 46 anos e um adolescente por nome de Jadeilson Hyrllan Galdino, de apenas 14 anos de idade.

De acordo com a PM, o motorista acionou o SAMU para prestar socorro às vítimas e compareceu à delegacia para dar esclarecimentos sobre o caso. Conforme testemunhas, a moto colidiu frontalmente com o veículo de carga.

VEJA TAMBÉM

Jovem morre após se envolver em acidente de moto na PB-395, na região de Cajazeiras

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendeu ao chamado, no entanto, ao chegar, apenas constatou o óbito. A PM isolou o local até a chegada dos peritos da Polícia Civil. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Perícia Científica (IPC) de Patos para realização de exames cadavéricos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: