header top bar

section content

Quatro homens são conduzidos à Delegacia de Patos com armas e 26 animais de caça irregular

Segundo informações da polícia, com os indivíduos foram apreendidos quatro espingardas, 26 galinhas d’água já abatidas, munições e diversos apetrechos de caça

Por Luiz Adriano

08/09/2021 às 08h47

A ação foi desencadeada pela Polícia Ambiental e Corpo de Bombeiros. (Foto: divulgação).

Quatro homens foram pegos em flagrante nesta terça-feira (07) realizando práticas de caça irregular na barragem da Farinha, no município de Patos, no Sertão paraibano. Segundo informações da polícia, com os indivíduos foram apreendidos quatro espingardas, 26 galinhas d’água já abatidas, munições e diversos apetrechos de caça.

A PM informou que a ação se deu após uma denúncia via Centro Integrado de Operações (CIOP). De imediato, a guarnição com policiais da 3ª Companhia de Polícia Ambiental (3ª CPAmb) se deslocou até o local mencionado com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar, e ao chegar no local, se deparou com a veracidade do caso e os quatro indivíduos cada um portando uma espingarda.

VEJA TAMBÉM

Polícia apreende nove aves silvestres e um homem foi autuado por crime ambiental, em Sousa

Material apreendido durante ação policial. (Foto: divulgação).

Os infratores, juntamente com todo material apreendido, foram conduzidos à delegacia de Patos e apresentados à autoridade competente para providências cabíveis.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: