header top bar

section content

Pacotes de drogas são apreendidos dentro da Colônia Agrícola Penal de Sousa

Segundo o diretor do presídio, Joaquim Rodrigues, após uma revista ao redor dos muros, foi percebido os pacotes que de imediato, foram apreendidos pelos agentes

Por Luiz Adriano

18/09/2021 às 12h21 • atualizado em 18/09/2021 às 12h34

Material apreendido pelos policiais penais e enviado à delegacia para procedimentos cabíveis. (Foto: divulgação).

Policiais penais da Colônia Agrícola Penal de Sousa apreenderam na tarde desta sexta-feira (17) um material ilícito que foi arremessado para dentro da unidade prisional. Segundo o diretor do presídio, Joaquim Rodrigues, após uma revista ao redor dos muros, foi percebido os pacotes que de imediato, foram apreendidos pelos agentes.

Conforme Joaquim, ao todo, foram 740 gramas de uma substância semelhante à maconha e 0,55 gramas de cocaína. O material foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para procedimentos necessários.

VEJA TAMBÉM

Pacote com 275 gramas de maconha é apreendido durante banho de sol dos presos no Presídio de Sousa

A PM juntamente com os policiais penais realizaram diligências nas proximidades do presídio, mas não foi possível localizar os autores do delito.

ÚLTIMA OCORRÊNCIA

A última vez que tinha acontecido algo semelhante no presídio de Sousa, foi no último dia 8 de agosto deste ano, quando uma quantidade de drogas foi apreendida durante o banho de sol dos presos. O material ilícito foi arremessado para dentro da unidade e um dos guariteiros da Polícia Militar percebeu quando um apenado se aproximou do pacote, e de imediato, os policiais penais foram acionados, havendo então a abordagem do indivíduo.

O pacote apreendido continha 275 gramas de uma substância semelhante à maconha. Diligências foram feias pelos policiais militares e penais, no entanto, não houve êxito na ação.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: