header top bar

section content

Pacote com 275 gramas de maconha é apreendido durante banho de sol dos presos no Presídio de Sousa

Conforme a direção da unidade prisional, o pacote foi visto por um guariteiro quando um dos apenados já ia tomar posse e levar para dentro da cela

Por Luiz Adriano

09/08/2021 às 09h08 • atualizado em 09/08/2021 às 09h12

Um pacote com 275 gramas de maconha foi apreendido no presídio de Sousa na manhã deste domingo (08). (Foto: divulgação).

Uma quantidade de drogas foi apreendida na manhã deste domingo (08) durante o banho de sol dos presos na Colônia Agrícola Pena de Sousa, no Sertão paraibano.

Segundo o diretor do presidio, Joaquim Rodrigues, o material ilícito foi arremessado para dentro da unidade e um dos guariteiros da Polícia Militar percebeu um apenado se aproximado do pacote. De imediato os policiais penais foram acionados e o indivíduo foi abordado. A partir de então o banho de sol foi cancelado.

VEJA TAMBÉM

Policiais penais interceptam objetos, drogas e até litros semelhantes à cachaça, no presídio de Sousa

Conforme a direção da unidade, o pacote continha 275 gramas de uma substância semelhante à maconha. Diligências foram feias pelos policiais militares e penais, no entanto, a pessoa responsável pelo arremesso não foi identificada. O entorpecente foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: