header top bar

section content

VÍDEO: Jovem de 19 anos é morto a tiros em quadra de esportes na região de Catolé do Rocha

A Polícia Civil disse que a vítima tentou escapar correndo para fora do ginásio, mas caiu no meio da rua e morreu no local

Por Luiz Adriano

21/09/2021 às 18h55 • atualizado em 21/09/2021 às 19h10

Um jovem de apenas 19 anos de idade foi morto a tiros no início da tarde desta terça-feira (21) na rua Rio Grande do Norte, no Bairro dos Estados, na cidade de Brejo do Cruz, região de Catolé do Rocha. Segundo a polícia, Arakelson Ramos da Silva, conhecido popularmente por ‘Cofô’, estava em uma quadra de esportes quando dois rapazes teriam se aproximado dele e disparado diversas vezes.

O delegado de Polícia Civil da cidade de São Bento, Anderson Fontes, disse que a vítima tentou escapar correndo para fora do ginásio, mas caiu no meio da rua e morreu no local. Ele informou ainda que Arakelson já teria sofrido duas tentativas de homicídio anteriormente.

VEJA TAMBÉM

Polícia Civil prende homem suspeito de matar o próprio irmão na região de Pombal

No ato delituoso, uma criança de 10 anos de idade foi atingida com um tiro e em seguida socorrida para uma unidade hospitalar local. Até o fechamento desta matéria não havia informações a respeito do estado de saúde do menor.

Os peritos da Polícia Civil compareceram e realizaram os procedimentos periciais no local do crime. Em seguida o corpo do jovem Arakelson Ramos da Silva foi encaminhado para o Instituto de Perícia Científica (IPC) de Patos para realização de exames cadavéricos.

Ainda não se sabe a real motivação do crime. A PM realizou diligências, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso. O caso será investigado.

DIÁRIO DO SERTÃO

OPERAÇÃO INOCÊNCIA

VÍDEO: Homem é preso em Cajazeiras suspeito de abusar sexualmente de duas sobrinhas de 9 e 10 anos

FIQUE POR DENTRO

VÍDEO: Diário Esportivo debate sobre vitória do Campinense contra o Belo e empate do Sousa fora de casa

17 DE MAIO

VÍDEO: Repórter relata preconceito ao se assumir gay e vê LGBTQIA+ sendo ‘usados’ em debate eleitoral

FÉ CATÓLICA

VÍDEO: Bispo de Cajazeiras participa de Missa no túmulo de São Pedro, na Basílica do Vaticano, em Roma

Recomendado pelo Google: