header top bar

section content

Caminhonete que provocou acidente e matou comerciante no Vale do Piancó é incendiada horas depois

Segundo a PM, cerca de quatro horas depois a guarnição foi acionada e ao chegar no local as chamas já tinham consumido toda parte não metálica do carro

Por Luiz Adriano

22/09/2021 às 16h43

Segundo a PM, não houve testemunhas que indicasse algum suspeito. (Foto: divulgação/PMPB).

A caminhonete que encontrava-se parada na PB-361 entre as cidades de Ibiara e Diamante, nas proximidades do sítio Mandacarú, a qual gerou o acidente que acabou tirando a vida do comerciante de 61 anos, Edson Alves dos Santos, no início da manhã desta quarta-feira (22), foi incendiada horas depois do ocorrido.

Segundo a Polícia Militar, o acidente se deu por volta das 6h da manhã e cerca de 10h15, quatro horas depois, a PM foi acionada para uma ocorrência de incêndio de um veículo, e ao chegar no local, os policiais se depararam com a referida caminhonete já incendiada.

VEJA TAMBÉM

Comerciante do Vale do Piancó colide na traseira de veículo parado na estrada e tem morte imediata

A polícia disse que o veículo estava estacionado na estrada sem sinalização o que teria causado a colisão, e após o acidente, o automóvel teria sido tirado da pista de rolamento para evitar um novo problema. A PM informou que quando os policiais chegaram, as chamas já haviam consumido toda parte não metálica do carro e mais nada pôde ser feito.

A denúncia foi feita de forma anônima e não houve testemunha para indicar um suposto autor do delito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: