header top bar

section content

Dupla joga pacote com drogas em lixeira de lanchonete na região de Cajazeiras e é detida em flagrante

Os policiais militares realizaram uma revista minuciosa no local e constataram que o material que a dupla havia abandonado era na verdade, uma sacola contendo drogas

Por José Dias Neto

26/09/2021 às 09h42

Drogas apreendidas. Foto: Divulgação

Guarnições da Polícia Militar efetuavam diligências na noite deste sábado (25) no centro da cidade de Cachoeira dos Índios, na região de Cajazeiras, sertão da Paraíba, quando perceberam dois indivíduos chegando em uma motocicleta numa lanchonete e colocando na lixeira do estabelecimento uma sacola em atitude suspeita.

Os policiais militares realizaram uma revista minuciosa no local e constataram que o material que a dupla havia abandonado era na verdade, uma sacola contendo drogas.

VEJA MAIS: 

Sentado na calçada, jovem é vítima de tentativa de homicídio na cidade de Patos por dois homens de moto

Segundo a polícia, no pacote foi constatado que existiam 110 gramas de uma substância semelhante à maconha, 12 gramas semelhante a crack e 12 gramas de pó branco semelhante à cocaína.

Os dois indivíduos teriam envolvimento com o tráfico de drogas na região de Cajazeiras. Um deles é menos de idade e durante a última semana foi apreendido com uma moto com chassi adulterado.

A polícia apreendeu uma moto e uma quantia em dinheiro e juntamente com dois suspeitos foram encaminhados à Central de Polícia de Cajazeiras para os procedimentos cabíveis.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: