header top bar

section content

PM prende homem que população tentava linchá-lo por suspeita de abuso sexual, na região Cajazeiras

O homem é suspeito de estuprar um adolescente de 14 anos. Moradores da localidade agrediram o indivíduo e a PM conseguiu intervir a tempo e prendeu o investigado

Por Luiz Adriano

27/09/2021 às 11h32

(Imagem ilustrativa).

Um homem foi preso na noite deste domingo (26) no Distrito de Várzea da Ema, na cidade de Santa Helena, na região de Cajazeiras, suspeito de abusar sexualmente de um adolescente de apenas 14 anos de idade. Segundo informações da polícia, os moradores da localidade acionaram a PM e ao chegar no local, os policiais se depararam com várias pessoas em frente à residencia do indivíduo.

De acordo com a polícia, o suspeito estava dentro de casa com receio de sair para fora devido ter havido um início de linchamento por parte da população. Conforme a PM, o investigado encontrava-se sangrando e com várias escoriações na cabeça.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Livre, suspeito de abuso sexual em Cajazeiras estaria planejando viagem à Curitiba, diz advogado

A guarnição da Patrulha Rural salvaguardou a integridade do suspeito, enquanto os outros policiais deram apoio a suposta vítima e sua família.

A polícia informou ainda que segundo relato de uma testemunha, ela teria presenciado o fato e disse que o suspeito já vinha há bastante tempo praticando tais atos com vários menores. Segundo o depoimento, a vítima trabalha entregando pizza e teria ido até a residência do suspeito para fazer uma entrega. A testemunha disse que ficou desconfiada e adentrou a casa e acabou constatando o ato.

A Polícia Militar local se certificou de que nenhum dos envolvidos necessitava de atendimento médico urgente e conduziu todos os envolvidos para Delegacia Regional de Cajazeiras para serem tomadas as medidas cabíveis.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: