header top bar

section content

Durante rondas na Colônia Agrícola Penal de Sousa, policiais penais interceptam drogas e celulares

Os agentes realizavam rondas rotineiras quando se depararam com os objetos e de imediato apreenderam, e logo em seguida deu-se início as diligências

Por Luiz Adriano

05/10/2021 às 19h39 • atualizado em 05/10/2021 às 19h46

Material apreendido na noite desta segunda-feira (04) no presídio de Sousa. (Foto: divulgação).

Os policiais penais da Colonia Agrícola Penal de Sousa, no Sertão paraibano, conseguiram na noite desta segunda-feira (04) interceptar materiais ilícitos que tinham sido arremessados para dentro da unidade. Segundo o diretor do presídio, Joaquim Rodrigues, os agentes realizavam rondas rotineiras quando se depararam com os objetos, e de imediato apreenderam. Em seguida deu-se início as diligências junto com a Polícia Militar para encontrar os envolvidos.

Joaquim disse que o material apreendido foi: 75 trouxinhas de uma substância semelhante à maconha, duas trouxinhas de cocaína, outra droga semelhante à Loló, uma garrafa, dois celulares, além de carregadores e fones de ouvido.

VEJA TAMBÉM

Polícia intercepta material ilícito que seria arremessado para dentro do presídio de Cajazeiras

Os policiais penais e militares realizaram buscas nas proximidades do presídio com a finalidade de localizar os responsáveis pelo delito, mas não obtiveram êxito. O material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: