header top bar

section content

Homem condenado a 20 anos e oito meses pela Justiça de Sousa é preso em Pernambuco

O réu encontra-se no presídio de Salgueiro, mas nos próximos dias será recambiado para o município de Sousa, de onde partiu o mandado de prisão

Por Luiz Adriano

06/10/2021 às 09h16

Imagem ilustrativa

Um homem de 55 anos que estava foragido da Justiça de Sousa, no Sertão da Paraíba, foi preso nesta terça-feira (05) na cidade de Salgueiro, no estado vizinho de Pernambuco. Segundo informações da Polícia Civil, a prisão aconteceu mediante um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara da Comarca de Sousa.

A polícia informou que o homem é acusado de latrocínio e contra ele há uma condenação de 20 anos e oito meses. O indivíduo foi localizado no bairro Santa Margarida, no município pernambucano.

VEJA TAMBÉM

Polícia Civil investiga se militar reformado, preso em Piancó, vendia munições para criminosos na PB

De acordo com as informações da Polícia Civil, a prisão aconteceu após uma troca de informações entre policiais do Grupo Tático Especial (GTE) de Sousa e os policiais da equipe do Malhas da Lei da AIS-23 de Pernambuco.

Após ser detido, o acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Salgueiro e após os trâmites legais foi encaminhado ao presídio local. Ele encontra-se à disposição da Justiça e nos próximos dias será recambiado para o município de Sousa, de onde partiu o mandado de prisão.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: