header top bar

section content

VÍDEO: Homem é atingido por disparo de arma de fogo no bairro Pereirão, em Pombal

De acordo com o tenente Melo da Polícia Militar de Pombal, a vítima sofreu um tiro na perna esquerda e foi socorrida pelo SAMU para o HRP e passa bem

Por Luiz Adriano

06/10/2021 às 10h49

Um homem foi atingido por um disparo de arma de fogo no início da tarde desta terça-feira (05) no bairro Francisco Pereira, ‘O Pereirão’, na cidade de Pombal, no Sertão do estado. Segundo informações da polícia, a PM foi acionada e ao chegar no local constatou a veracidade do fato.

De acordo com o tenente Melo, da Polícia Militar de Pombal, a vítima sofreu um tiro na perna esquerda. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, prestou socorro à vítima e conduziu para o Hospital Regional de Pombal. Segundo a PM, o homem passa bem.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: PM de Pombal apreende adolescente suspeito de assaltar mercadinho no bairro Nova Vida

O tenente disse que a vítima havia ingerido bebida alcoólica e que a bala teria atravessado a perna, o que fez com que perdesse bastante sangue. Conforme o PM, ele não estava totalmente consciente e não soube informar quem poderia ter efetuado o disparo, bem como a família também não tem suspeita.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: