header top bar

section content

VÍDEO: PM de Pombal apreende adolescente suspeito de assaltar mercadinho no bairro Nova Vida

O menor foi apreendido, mas a arma utilizada no crime ainda não foi localizada, bem como o outro envolvido

Por Luiz Adriano

06/10/2021 às 10h07 • atualizado em 06/10/2021 às 10h12

A Polícia Militar de Pombal, no Sertão paraibano, apreendeu na noite desta terça-feira (05), um menor de idade suspeito de ter participado de um assalto em um mercadinho no bairro Nova Vida durante o turno da manhã. Segundo a PM, o adolescente foi detido na residência de um dos avós após informação anônima.

Conforme o tenente Melo, em entrevista ao repórter João Alencar, desde o momento do roubo no mercadinho, a PM não cessou as diligências durante todo o dia. Ele disse que, como já tinha a identificação do investigado, porque as próprias vítimas tinham reconhecido, os policiais ficaram no encalço dos meliantes por toda a cidade.

VEJA TAMBÉM

Homem condenado a 20 anos e oito meses pela Justiça de Sousa é preso em Pernambuco

Viaturas do 14º BPM, em Pombal. (Foto: João Alencar).

Ele informou que quando a PM chegou até o suspeito e realizou a abordagem, detectou sinais do acidente de moto e o jovem não soube explicar e acabou se contradizendo. O menor foi conduzido até a delegacia onde as vítimas também compareceram e reconfirmaram a identificação do indivíduo.

O policial falou que a arma utilizada no roubo não foi localizada, bem como o outro envolvido.

ENTENDA

Um assalto a um mercadinho foi registrado na manhã desta terça-feira (05) no bairro Vida Nova, na cidade de Pombal, no Sertão paraibano. De acordo com a polícia, dois meliantes teriam assaltado o estabelecimento e em seguida empreendido fuga em uma motocicleta. A PM foi acionada e de imediato se deslocou até o local e iniciou-se uma perseguição. Durante o trajeto de escape dos bandidos, eles se envolveram em um acidente de trânsito e ao caírem, fugiram a pé e deixaram o material do roubo no local.

Clique no link abaixo e veja a matéria completa:

VÍDEO: Em Pombal, bandidos assaltam mercadinho e após se envolverem em acidente abandonam fruto do roubo

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: