header top bar

section content

VÍDEO: Capitão da PM dá detalhes de encerramento de festas durante o fim de semana em Pombal

Uma festa com música ao vivo em um restaurante no Centro de Pombal foi cancelada por aglomeração, e um outro evento em uma residência também foi encerrado por ser clandestino e ter excesso de pessoas

Por Luiz Adriano

11/10/2021 às 11h58 • atualizado em 11/10/2021 às 12h06

A Polícia Militar de Pombal, no Sertão paraibano, cancelou dois eventos festivos na noite do último sábado (09) por envolver aglomerações e consequente desobediência ao Decreto Estadual de Combate ao Coronavírus. Segundo a PM, uma das festas acontecia em um restaurante no Centro da cidade com música ao vivo e a outra se tratava de uma festa clandestina no bairro Petrópolis.

O Capitão Cascudo, da PM, relatou que a festa que acontecia no restaurante estava visivelmente superlotada e “da forma que estava era inadmissível continuar”. O policial disse que ao chegar no local, o evento foi encerrado de imediato para que as pessoas pudessem se dispersarem. Ele informou que cerca de uma hora depois o ambiente voltou a funcionar normalmente sem aglomeração e sem música ao vivo.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Comandante do 14º BPM conta detalhes de festa cancelada em Sousa e diz que alertou organizador

Festa cancelada em Pombal. (Foto: reprodução/redes sociais).

O segundo caso se deu através de denúncias anônimas por volta das 22h, de uma festa em uma residência no bairro do Petrópolis. A PM foi até o local e constatou muita gente dentro da casa. Segundo o capitão Cascudo, o local estava super lotado e não havia nenhum documento de legalização da festa, “nenhuma licença ambiental, nada que amparasse a realização daquele evento”, disse o policial.

“Conseguimos evitar que a festa acontecesse e que o vírus se propagasse que com certeza a probabilidade dele se propagar com esses eventos de proximidades é bem maior”, ressaltou o capitão.

DIÁRIO DO SERTÃO

DESENTENDIMENTO VIOLENTO

VÍDEO EXCLUSIVO: Bebedeira de amigas termina com mulher surda e muda agredida e ensanguentada em Pombal

'SÍNODO DOS BISPOS'

VÍDEO: Em missa solene, bispo e padres da Diocese de Cajazeiras homenageiam Monsenhor Gualberto

NO ACÚSTICO DIÁRIO

VÍDEO: Cantor de apenas 17 anos, primo de Flávio Pizada Quente agita galera com repertório de ‘piseiro’

EX-PRESIDIÁRIO

VÍDEO: Usuário de drogas é vítima de tentativa de homicídio em Pombal; tiros atingiram o ombro da vítima

Recomendado pelo Google: