header top bar

section content

VÍDEO: Assaltantes roubam conveniência e fazem clientes e funcionários de refém, na região de Patos

Conforme a Polícia Militar, os assaltantes subtraíram uma pequena quantia em dinheiro e alguns objetos. A PM realizou diligências, mas até às 10h desta sexta-feira (22) não havia obtido êxito

Por Luiz Adriano

22/10/2021 às 09h57

Uma conveniência foi assaltada na noite desta quinta-feira (21) na entrada da cidade de São José de Espinharas, na região de Patos. O momento do roubo ficou registrado através das imagens das câmeras de segurança do local. Por meio do vídeo, é possível ver dois indivíduos armados entrando no local e fazendo clientes e funcionário de refém.

Conforme a Polícia Militar, os assaltantes subtraíram uma pequena quantia em dinheiro e alguns objetos. Após o roubo, os meliantes fugiram com destino ignorado.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Três meliantes invadem equipadora de som em Patos, assaltam e prendem vítimas com ‘enforca gatos’

Toda a ação dos meliantes ficaram registradas nas câmeras de segurança do local.

De acordo com a PM, na cidade existe uma efetivo diário de dois policiais, os quais, ao tomarem conhecimento do fato, repassaram para a Central de Operações na cidade de Patos, que de imediato encaminhou outras viaturas em apoio, porém não obtiveram êxito nas diligências.

FALA DA POLÍCIA

O Diário do Sertão conversou com o coronel Rômulo, do 3º BPM. Ele disse que a localidade sofria com eventuais casos de roubo de gado, porém com a reimplantação da Patrulha Rural, esses casos não foram mais registrados, todavia, “o policiamento na região será ainda mais reforçado com operações”, destacou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: