header top bar

section content

VÍDEO: Bandidos invadem residência em Pombal durante a madrugada e PM consegue impedir ação de meliantes

Após denúncia de vizinhos, a Polícia Militar compareceu ao local e conseguiu impedir dos assaltantes fugirem com os pertences da família

Por Luiz Adriano

24/10/2021 às 09h32

Dois bandidos invadiram uma residência na madrugada deste domingo (24) no bairro do Altiplano, na cidade de Pombal, no Sertão paraibano. Segundo informações da Polícia Militar, os meliantes adentraram na casa que pertence a uma comerciante da cidade e após denúncia, a PM foi ao local e fez um cerco, a ponto dos assaltantes se entregarem.

A polícia informou que os indivíduos estavam armados com pistolas, chegaram numa motocicleta e inicialmente amarraram o vigilante do bairro para em seguida invadirem a residência. No interior do imóvel, os criminosos passaram a torturar e fazer ameaças aos moradores exigindo dinheiro. Segundo a PM, foi subtraída uma quantia superior a R$ 11.000,00, além de alguns aparelhos celulares.

VEJA TAMBÉM

Matador de organização criminosa é preso na região de Catolé do Rocha durante Operação Policial

Material apreendido com os assaltantes. (Foto: divulgação/PMPB).

A Polícia Militar foi acionada por moradores e rapidamente fez um cerco a residência quando os acusados tentaram fugir pulando muros de outros imóveis.

O cerco policial foi estendido e minutos depois a dupla criminosa foi localizada escondida no teto de outro imóvel próximo ao local.

Os militares encurralaram os suspeitos, que se entregaram espontaneamente e com eles foi recuperada a quantia subtraída e os aparelhos celulares, além de duas pistolas Cal 380, ambas municiadas e uma motocicleta utilizada no crime, a qual estava com adulteração nos dígitos da placa.

Os investigados tem 23 e 27 anos respectivamente. Um é natural de Campina Grande e mora em Pombal já há algum tempo e o outro é natural de João Pessoa.

Após a prisão, a dupla foi conduzida para Delegacia de Policia Civil de Pombal para as providências cabíveis, juntamente com as armas, a quantia subtraída e a motocicleta utilizada no crime.

O repórter João Alencar conversou com o aspirante Rocha, da PM, e ele deu detalhes da ação policial, no vídeo que está no topo do texto.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: