header top bar

section content

VÍDEO: Acidente com capotamento é registrado na BR-230 em Cajazeiras e motorista é socorrido ao HRC

Conforme informação da assessoria do HRC, o homem tem 26 anos e foi submetido a uma tomografia de crânio e está tudo normal. Ele continua em observação no hospital aos cuidados da equipe médica e de enfermagem

Por Luiz Adriano

24/10/2021 às 11h18 • atualizado em 24/10/2021 às 11h22

Um acidente envolvendo um carro foi registrado no início da manhã deste domingo (24) na BR-230, em Cajazeiras, no Sertão paraibano. Segundo informações da polícia, o veículo capotou e não se sabe ainda o que teria causado o sinistro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu ao local e prestou socorro à vítima e em seguida conduziu até o Hospital Regional de Cajazeiras.

VEJA TAMBÉM

Ex-prefeito da região de Sousa juntamente com esposa, sofrem acidente de carro próximo à Campina Grande

O carro ficou totalmente destruído. (Foto: repórter Ângelo Lima).

O Diário do Sertão conversou com a assessoria do HRC e fomos informados de que ele está bem. Conforme a informação, o homem tem 26 anos e foi submetido a uma tomografia de crânio e está tudo normal. “Segue em observação no hospital aos cuidados da equipe médica e de enfermagem”, disse a assessoria.

O repórter Ângelo Lima esteve no local e disse que havia chovido e isso pode ter contribuído para o acidente. Segundo ele, em vídeo que está no topo do texto, o veículo ficou “totalmente destruído”. Nas imagens é possível ver algumas garrafas de cerveja próximas do carro.

A Polícia Militar isolou o local até a chegada da PRF que tomou as medidas necessárias.

O carro ficou totalmente destruído. (Foto: repórter Ângelo Lima).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: