header top bar

section content

Colisão entre carro e moto deixa casal ferido em Conceição e estado da mulher é considerado grave

A PM disse que ao chegar no local a mulher estava com um ferimento na cabeça e desacordada. O homem estaria se queixando que não estava sentindo as pernas

Por Luiz Adriano

25/10/2021 às 16h45 • atualizado em 25/10/2021 às 17h49

A colisão aconteceu na manhã desta segunda-feira (25). (Foto: reprodução/redes sociais).

Um acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (25) na PB-400, nas proximidades do Conjunto Duca Limeira, na cidade de Conceição, no Vale do Piancó. Segundo a Polícia Militar, conforme apurado no local, o motorista de uma caminhonete teria tentado realizar uma conversão na pista de rolamento quando acabou colidindo lateralmente em uma motocicleta e arremessou os dois ocupantes no solo.

A PM informou que ao chega no local, os policiais encontraram as vítimas caídas no chão e uma senhora estava inconsciente com um ferimento na cabeça. O outro ocupante da moto era um homem que também estava com várias escoriações pelo corpo. Segundo a polícia, ele se queixava que não estava sentindo as pernas.

VEJA TAMBÉM

Homem morre em acidente de moto após colidir com jumento, entre o Vale do Piancó e a região de Princesa

A colisão aconteceu na manhã desta segunda-feira (25). (Foto: reprodução/redes sociais).

O SAMU foi acionado e realizou os primeiros atendimentos e posteriormente socorreu o casal para o hospital local. Até às 16h45 da tarde desta segunda-feira, não havia informações a respeito do estado de saúde de ambos.

O motorista da caminhonete não se evadiu do local e segundo ele, acionou o socorro e aguardou a chegada da PM. Em seguida se dirigiu à delegacia local para se colocar à disposição da autoridade competente.

A polícia informou também que devido os veículos estarem obstruindo o trânsito, a motocicleta foi conduzida para o pátio da 2º CIA, e o carro após ser realizado consulta e não constar nada irregular, e por não ter como conduzir à CIA, foi entregue aos familiares.

A colisão aconteceu na manhã desta segunda-feira (25). (Foto: reprodução/redes sociais).

ATUALIZAÇÃO DO ESTADO DE SAÚDE DAS VÍTIMAS

O Diário do Sertão obteve informações a respeito do estado de saúde das vítimas às 17h28. De acordo com a PM, o hospital informou que o homem foi transferido para uma unidade hospitalar da cidade de Patos com uma fratura no fêmur, mas consciente. Já a mulher, foi encaminhada para Campina Grande, devido o estado dela ser grave.

DIÁRIO DO SERTÃO

MELHOR PARA A SOCIEDADE

VÍDEO: “De altíssima periculosidade”, diz delegado sobre três suspeitos presos em São José de Piranhas

MUNDO ANIMAL

VÍDEO: Bombeiro dá detalhes da captura do ‘Macaco Galego’ que tocou terror na região de Cajazeiras

EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Avanço da vacina é fundamental para retomada do pequeno negócio, avalia chefe do SEBRAE-PB

"ELE LÁ, MEU GRUPO CÁ"

VÍDEO: Carlos chama Zé Aldemir de Judas Iscariotes e diz que não estará no mesmo palanque que o prefeito

Recomendado pelo Google: