header top bar

section content

VÍDEO: Delegado de Cajazeiras diz que fim de semana foi tranquilo: “apenas fatos do dia a dia”

Questionado pelo repórter João Alencar sobre supostas notícias relevantes na área policial que possam vir à tona na região de Cajazeiras, Ilamilto disse que "provavelmente" em breve terá sim notícias de grande repercussão

Por Luiz Adriano

27/10/2021 às 10h06 • atualizado em 27/10/2021 às 10h10

O delegado Ilamilto Simplício falou com o repórter João Alencar no programa Olho Vivo desta terça-feira (26) e atualizou as informações da área policial na região de Cajazeiras enfatizando o último fim de semana. Conforme a autoridade policial, tudo está dentro da normalidade sem nenhum caso de grande repercussão.

“Nenhuma região é totalmente tranquila do ponto de vista policial, no entanto não há nenhum fato de repercussão, de grande importância. Apenas fatos normais do dia a dia que ocorre geralmente nos finais de semana como bebedeira, prisões por embriaguez, coisas de não grande repercussão”, disse o delegado.

VEJA TAMBÉM

PM de Princesa Isabel apreende arma de fogo e diversas armas brancas após confusão entre parentes

Questionado pelo repórter João Alencar sobre supostas notícias relevantes na área policial que possam vir à tona na região de Cajazeiras, Ilamilto disse que “provavelmente” em breve terá sim notícias de grande repercussão.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: