header top bar

section content

PM de Princesa Isabel apreende arma de fogo e diversas armas brancas após confusão entre parentes

A PM foi acionada e ao chegar se deparou com a confusão. Um suspeito foi detido e em seguida conduzido à delegacia juntamente com as armas

Por Luiz Adriano

26/10/2021 às 12h12

(Foto: divulgação/PMPB).

A Polícia Militar de Princesa Isabel apreendeu uma arma de fogo e várias armas brancas na madrugada desta segunda-feira (25). Segundo a PM, o fato aconteceu após uma denúncia de que estava tendo uma briga familiar e de imediato, uma guarnição foi ao local e constatou o fato.

Ao chegar, os policiais identificaram um suspeito e uma vítima que teria sofrido um corte de faca na mão. O homem foi abordado e em seguida os PMs apreenderam diversas armas brancas.

VEJA TAMBÉM

Dois homens são presos em Sousa por meio de mandados de prisão e vão responder por tráfico e furto

A polícia informou ainda que um dos irmãos do investigado disse que ele já tinha respondido na Justiça por porte ilegal de arma de fogo e que estava novamente com uma espingarda guardada em sua casa. Dessa forma, o familiar foi na casa do suspeito e entregou a arma aos policiais.

Após a apreensão e a detenção do suspeito, ele e o material apreendido foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Princesa Isabel para serem adotadas as medidas pertinentes.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: