header top bar

section content

VÍDEO EXCLUSIVO: Delegado conta detalhes da forma brutal em que jovem foi assassinado em Catolé do Rocha

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Anderson Fontes, os suspeitos chegaram até a ‘Rua dos Quarentas’ e executaram o jovem no meio da rua

Por José Dias Neto

30/10/2021 às 10h09 • atualizado em 30/10/2021 às 10h11

Com exclusividade para a TV Diário do Sertão, o delegado Anderson Fontes disse que o jovem Raniere de Lira Silva, 26 anos, morto a tiros na noite desta sexta-feira (29), no bairro Tancredo Neves em Catolé do Rocha, era um ex-presidiário e que havia deixado a prisão há poucos dias.

De acordo com o delegado Anderson Fontes, os suspeitos chegaram até a ‘Rua dos Quarentas’ efetuando disparos, Raniere de Lira correu para dentro da casa de um vizinho, sendo que os suspeitos o seguiram, agarraram ele e trouxeram a vítima para fora da casa e o executaram com vários disparos.

VEJA MAIS: 

Ex-presidiário que há pouco tempo tinha saído da cadeia é morto a tiros, em Catolé do Rocha

Na execução, uma jovem que estava no local também foi atingida pelos disparos e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o hospital e passa bem. A jovem foi encaminhada para o Hospital Regional de Sousa aonde permanece internada, sem nenhum risco de vida.

Raniere de Lira Silva tinha 26 anos e segundo a PM, ele era ex-presidiário e saiu a pouco tempo da prisão. (Foto: reprodução/redes sociais).

A Polícia Civil já montou uma linha de investigação e empreende diligências no intuito de localizar os suspeitos.

Ocorrência policial em Catolé do Rocha. Foto: Catolé News

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: