header top bar

section content

Homem é morto por disparo de arma de fogo durante briga de familiares, na região de Patos

Durante a confusão outras duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas para o Hospital Regional de Patos

Por Luiz Adriano

01/11/2021 às 10h08 • atualizado em 01/11/2021 às 10h10

Pedro Thiago Silva Santos tinha 29 anos e foi morto antes da chegada dos primeiros socorros. (Foto: reprodução/redes sociais).

Um homem foi morto a tiros neste sábado (30) na cidade de São José do Bonfim, em uma comunidade conhecida como Tubarão, na região de Patos. Segundo informações da Polícia Militar, Pedro Thiago Silva Santos, de 29 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo após se envolver em uma briga entre parentes durante uma festa.

A PM informou que ao chegar no local, a vítima estava caída ao solo e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas apenas constatou o óbito. Outras duas pessoas também estavam feridas, mas tiveram ferimentos leves. Ambas receberam os primeiros socorros e foram encaminhadas conscientes e orientadas para o Hospital Regional de Patos.

VEJA TAMBÉM

Ex-presidiário que há pouco tempo tinha saído da cadeia é morto a tiros, em Catolé do Rocha

O corpo da vítima que foi a óbito no local, foi encaminhado ao Instituto de Perícia Científica (IPC) da cidade de Patos para realização de exames cadavéricos.

A polícia disse que a esposa da vítima relatou que o suspeito de ter assassinado seu marido teria foragido do local. A PM realizou diligências, mas até o fechamento desta matéria não havia informações da localização do indivíduo.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: