header top bar

section content

Mulher natural da região de Patos tem casa invadida e é assassinada junto com filho, no Rio de Janeiro

O outro filho foi atingido, mas sobreviveu. O assassino, que teria um relacionamento com a mulher, se matou após o duplo homicídio

Por Luiz Adriano

04/11/2021 às 09h18 • atualizado em 04/11/2021 às 09h29

(Foto: reprodução/redes sociais).

Uma mulher de 51 anos natural de Santa Luzia, na região de Patos, no Sertão paraibano, foi assassinada na última terça-feira (02), em Barros Filho, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Geilza Alves da Silva foi morta juntamente com um de seus filhos, Alan Alves de Azevedo, 27. Um outro filho que tem 23 anos foi atingido, mas sobreviveu.

O suposto assassino, conforme investigação da Polícia Civil do Rio de Janeiro, que teria um relacionamento com Geilza, teria invadido a casa e praticado o crime. Após o duplo homicídio, segundo a polícia, ele tirou a própria vida.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Pré-Candidato a deputado diz que homem que mata mulher tem que sofrer o triplo de um homicida

De acordo com a PM, um parente da família teria tentado socorrer ao conseguir entra na residência pulando uma janela, entretanto, ao chegar já havia acontecido a chacina.

Alan Alves de Azevedo, de 27 anos, o filho mais velho, chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Estadual Carlos Chagas, mas não resistiu e veio a óbito logo em seguida. O filho mais novo, de 23 anos, foi levado para o Hospital Municipal Albert Schweitzer e em seguida liberado.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro por meio da Delegacia de Homicídios continua investigando o caso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: