header top bar

section content

Corpo sem sinais de violência é encontrado ao lado de motocicleta, entre Conceição e o Cariri cearense

A família disse à polícia que a vítima teria saído de Mauriti-CE por volta das 22h deste domingo (07) e até a tarde desta segunda-feira (08) não havia chegado

Por Luiz Adriano

08/11/2021 às 17h03 • atualizado em 08/11/2021 às 17h06

A causa da morte só será divulgada após o resultado do exame cadavérico. (Foto: reprodução/redes sociais).

Um homem de 35 anos foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (08) ao lado de sua motocicleta às margens da PB-386, entre as cidades de Conceição, no Vale do Piancó e Mauriti, no Cariri cearense. Segundo informações passadas pela família para a Polícia Militar, Francisco Walas de Lacerda, estava bebendo no município de Mauriti e na volta para casa teria sofrido uma queda de moto e morrido antes da chegada dos primeiros socorros.

A PM foi acionada e ao chegar no local se deparou com a veracidade do fato. Conforme os familiares, ele teria saído por volta das 22h deste domingo (07) da cidade de Mauriti-CE e não teria chegado em casa até a tarde desta segunda-feira (08). A família decidiu fazer buscas na região e acabou encontrando ele caído ao lado da motocicleta já sem vida.

VEJA TAMBÉM

Homem encontrado no Rio Piancó em estado de decomposição é identificado e família realiza sepultamento

Conforme informações passadas à PM, ele tinha sinais de embriaguez, o que pode ter ocasionado a queda da moto. A polícia informou que no corpo não havia sinais de violência.

O cadáver será encaminhado ao Instituto de Perícia Científica (IPC) da cidade de Patos para realização da necrópsia para a partir daí, saber o que de fato foi a causa real da morte.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: