header top bar

section content

VÍDEO: Ambulância de Patos capota na BR-230 na Grande João Pessoa e um passageiro fica gravemente ferido

Dois passageiros e o motorista seguiam no automóvel. Conforme a PRF, duas das três pessoas tiveram apenas ferimentos leves, mas uma delas ficou gravemente ferida

Por Luiz Adriano

09/11/2021 às 11h27 • atualizado em 09/11/2021 às 12h40

Uma ambulância da cidade de Patos se envolveu em um acidente na manhã desta terça-feira (09) no km 41 da BR-230, na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa. Conforme o setor de comunicação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo teria saído fora da pista e capotado.

Dois passageiros e o motorista seguiam no automóvel. Conforme a inspetora da PRF, Priscila Machado, duas das três pessoas tiveram apenas ferimentos leves, mas uma delas, uma idosa de 85 anos, ficou gravemente ferida.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Idoso de 73 anos é atropelado na BR-230 em Patos e morre no local do acidente

O acidento ocorreu no início da manhã desta terça-feira, no km 41 da BR-230, em Santa Rita. (Foto: reprodução/TV Correio).

Ainda não há uma resposta definitiva do que pode ter causado o acidente. Há suposições de que tenha sido algum problema mecânico.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros compareceram no local e socorreram as vítimas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Veja um vídeo que mostra o estado em que ficou a ambulância:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: