header top bar

section content

Mototaxista que sofreu acidente em Cajazeiras é transferido para Campina Grande em estado grave

O paciente foi transferido por volta das 21h para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande devido à gravidade dos ferimentos

Por Luiz Adriano

10/11/2021 às 11h38 • atualizado em 10/11/2021 às 11h45

O mototaxista bateu na traseira do veículo que estava estacionado.

O mototaxista de 46 anos que colidiu na traseira de um carro na tarde desta terça-feira (09), na avenida Aldo Matos de Sá, no Centro de Cajazeiras, após ser socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras, devido à gravidade dos ferimentos, ele teve que ser transferido por volta das 21h para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

De acordo com o Serviço de Assistência Social da unidade hospitalar de Campina Grande, o paciente encontra-se em estado grave na ala vermelha do hospital. O homem é morador da rua José Roberto Lopes Rodrigues, no Vila Nova II, em Cajazeiras.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Mototaxista supostamente bêbado bate em carro e sofre traumatismo craniano, em Cajazeiras

O ACIDENTE

O fato aconteceu na tarde desta terça-feira (09) quando o mototaxista teria colidido na traseira de um carro e sofreu vários ferimentos. Conforme informações médicas, ele teve traumatismo craniano tendo que ser de imediato conduzido à unidade hospitalar.

A reportagem do programa Olho Vivo, da TV Diário do Sertão, esteve no local minutos depois do acidente e conversou com o proprietário do carro, Fabiano, que reside na cidade de Barro, no Ceará.

Testemunhas disseram a ele que um homem com colete de mototaxista e com sintomas de embriaguez bateu na traseira do carro e sofreu uma violenta queda. O carro estava estacionado ao lado da rua enquanto Fabiano foi a uma clínica médica.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: