header top bar

section content

Homem é assassinado com dois golpes de foice, na cabeça e no pescoço, na região de Patos

Ao ser abordado pelos policiais, o suspeito confessou o crime e disse que a briga entre os dois teria sido porque ele queria comprar uma arma da vítima e ela não queria vender

Por Luiz Adriano

12/11/2021 às 09h52 • atualizado em 12/11/2021 às 10h03

Arma apreendida durante a prisão do suspeito. (Foto: divulgação/PMPB).

Um homem de 64 anos foi encontrado morto dentro de sua residência na manhã desta quinta-feira (11) no sítio Balança, na zona rural de Matureia, região de Patos. Segundo informações da Polícia Militar, ao ser acionada, a guarnição de imediato se dirigiu até o local e ao chegar, constatou a veracidade do fato. Conforme a PM, a vítima, identificada como Raimundo Tomaz Felipe, apresentava várias escoriações e golpes de foice em seu corpo.

Conforme a polícia, junto ao corpo havia uma foice suja de sangue com o cabo quebrado e mais dois litros de cachaça em cima da mesa já vazio.

VEJA TAMBÉM

Funcionário Público é morto e tem corpo esquartejado pela própria mulher na região de Patos

A PM isolou o local até a chegada dos peritos da Polícia Civil. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Perícia Científica (IPC) da cidade de Patos para realização de exames cadavéricos.

PRISÃO DO SUSPEITO

Os policiais colheram informações de testemunhas que disseram que a vítima costumava ingerir bebidas alcoólicas e morava sozinho, no entanto, na noite anterior estava acompanhado de um homem que morava próximo, e que esse indivíduo estava com ele bebendo.

De posse dessas informações a guarnição conseguiu localizar o suspeito, o qual tem 29 anos de idade. Ele confessou o crime e disse que matou a vítima com golpes de foice na noite anterior. O investigado informou ainda que roubou uma espingarda calibre 32 e uma sela de montaria em couro. De acordo com seu depoimento, ele teria comprado a sela pelo valor de R$ 300,00 para pagar com 60 dias, no entanto Raimundo não queria vender a arma, motivo o qual surgiu uma discussão que acabou no homicídio.

O suspeito, bem como os objetos apreendidos foram encaminhados até a delegacia de Polícia Civil em Teixeira, para serem tomadas as medidas cabíveis.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: